| Trabalho de Enfermeiro (a) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lance Admin
Mensagens : 125 Data de inscrição : 11/09/2011 Idade : 25 Localização : cidade de Pallet
| Assunto: Trabalho de Enfermeiro (a) Qui Set 15, 2011 11:06 pm | |
| Simples para trabalhar na area de enfermagen só precisa completar a ficha 1Nome: 2Idade: 3Pokemon Ajudante: 4Porque quer ser enfermeiro: vc ganha 50.000 PokeEuros por Semana e 100.000 mais u ovo por caso resolvido os casos tem que ter 25 linhas Pokémons ajudantes Chansey Blissey Audino | |
|
| |
Dawn Admin
Mensagens : 35 Data de inscrição : 12/09/2011 Idade : 28 Localização : Cidade de Pallet
| Assunto: Re: Trabalho de Enfermeiro (a) Qui Set 15, 2011 11:09 pm | |
| Nome:♥Dawn♥ Idade:15 Pokemon Ajudante:Blissey Porque quer ser enfermeiro:Por que eu adoro os pokémons,e me sinto bem perto deles,e sei que vou cuidar muito bem deles!
Última edição por ♥Dawn♥ em Dom Set 25, 2011 1:20 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lance Admin
Mensagens : 125 Data de inscrição : 11/09/2011 Idade : 25 Localização : cidade de Pallet
| Assunto: Re: Trabalho de Enfermeiro (a) Qui Set 15, 2011 11:10 pm | |
| | |
|
| |
Dawn Admin
Mensagens : 35 Data de inscrição : 12/09/2011 Idade : 28 Localização : Cidade de Pallet
| Assunto: Re: Trabalho de Enfermeiro (a) Qui Set 15, 2011 11:31 pm | |
| Estava cuidando do centro pokémon até que fui checar os ovos dos novos pokémons que haviam chegado,chegeui lá percebi que faltavam 4 ovos de Dratini e a mãe deles estava muito preocupada,não hora fui correndo ajudar!
Eu:Certo pichu vamos atras de quem roubou!
Pichu começou a farejar até que viu uma casa com uns caras lá dentro com 4 novissimos ovos de Dratini. Eu:vamos entrar! Eu:Certo ladrões de ovos devolvem esses ovos agora mesmo!
Jessie:Prepare-se para encrenta achado não é roubado! James:encrenca em dobro eles estão do nosso lado! Jessie:pra protejer o munda da devastação! James:Para unir as pessoas de nossa nação! Jessie:para denuinciar os males da verdade e do amor! James:para estender o nosso poder as estrelas! Jessie! James! Jessie:Equipe Rocket decolando na velocidade da luz! James:rendance agora ou preparem-se para lutar! Meowth é isso ai! Woobuffet! Eu:equipe Rocket,preparen-se vai Pichu! Jessie:vai Arbok
1Pichu use investida! 2Arbok espinhos venenosos! 3Pichu use evasiva em seguida de calda de ferro!*acerta Arbok* 4Arbok usa investida e em seguida agarramento!*Pega Pichu e começa a apertar* 5Eu:Pichu choque do trovão!*Acerta Arbok* 6Arbok agilidade! 7Pichu duplo time para confudi-lo! 8agora Pichu use investida trovão!*Acerta Arbok e em seguida ele voa e cai em Jessie* 9James:Humm vai Victribel!Use chicote de cipo! 10Pichu evasiva! 11Victribel use folhas navalha!*acerta pichu* 12Pichu levanta e use agilidade! 13Victribel use pó sonifero! 14Pichu use se rabo para sobrar o vento par ao lado de Victribel*Dormindo* 15Pichu usa investida em Victribel! 16Agora pichu use rab de ferro! 17 Em seguida use Ataque relambago!! 18Victribel acorda levanta e usa chicote de cipo pega pichu e o joga longe! 19Pichu levante e use investida! 20Depois use rabo de ferro novamente! 21Agora acabe com isto usando investida trovão!*acerta*
Jessie James Meowth e Woobuffet:EQUIPE ROCKET ESTA DECOLANDO DENOVOOO,WOOOO!
Depois volto ao centro Pokémon com os ovos de Dratini e a mamãe Dratini fica feliz com seus filhotes!! | |
|
| |
Lance Admin
| Assunto: Re: Trabalho de Enfermeiro (a) Sex Set 16, 2011 10:06 pm | |
| | |
|
| |
Angel Taylor Admin
Mensagens : 31 Data de inscrição : 24/09/2011 Idade : 29 Localização : Olhe atrás de vc!
| Assunto: Re: Trabalho de Enfermeiro (a) Dom Set 25, 2011 12:14 am | |
| Nome: Angel Idade:16 Pokémon Ajudante:Audino Por quê quer ser enfermeira: Por que gostaria de ajuda os pokémons feridos,além disso eu teria habilidades para cura os meus pokémons depois de uma batallha ^^ | |
|
| |
Lance Admin
| Assunto: Re: Trabalho de Enfermeiro (a) Dom Set 25, 2011 12:14 am | |
| 1Nome: Lance 2Idade: 12 3Pokemon Ajudante: Audino 4Porque quer ser enfermeiro: Pra ajudar todos os pokemons
| |
|
| |
Dawn Admin
| Assunto: Re: Trabalho de Enfermeiro (a) Dom Set 25, 2011 1:19 am | |
| | |
|
| |
Dawn Admin
| Assunto: Re: Trabalho de Enfermeiro (a) Dom Set 25, 2011 1:19 am | |
| | |
|
| |
Evil Destroyer Treinador Inciiante
| Assunto: Re: Trabalho de Enfermeiro (a) Seg Set 26, 2011 12:37 am | |
| Dawn vim aqui pra te desafia e te DESTRUIR e Ninguem vai te salvar o Mew e a Giratina serão Meus
| |
|
| |
| Assunto: Re: Trabalho de Enfermeiro (a) Seg Set 26, 2011 1:14 am | |
| Dawn e o maxbeta25 seu namorado kkkkkk kd ele quando vc mais o precisa correu e se escondeu embaixo da mesa que pobre coitado que vergonha eu vou te derrotar e pegar o Mew e a Giratina pra min e depois destruir todos os que se porem diantes de min o maxbeta vai chorar por não ter te ajudado e vai ver vc chorar tambem pois vai perder tudo o que tem e vai ter que recomessar Vc não tem ninguem pra te ajuda | |
|
| |
| Assunto: Re: Trabalho de Enfermeiro (a) Seg Set 26, 2011 1:16 am | |
| seus amigos são o Vremelhinho a Loirinha e o do piplubi | |
|
| |
Angel Taylor Admin
Mensagens : 31 Data de inscrição : 24/09/2011 Idade : 29 Localização : Olhe atrás de vc!
| Assunto: Re: Trabalho de Enfermeiro (a) Seg Set 26, 2011 8:29 am | |
| Isso e Post Triplo e flood menos 30 Pontos de respeito,que vc fica com 00 ponto de respeito e banido! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trabalho de Enfermeiro (a) | |
| |
|
| |
| Trabalho de Enfermeiro (a) | |
|